Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



... da nossa santa terrinha

por neves, aj, em 29.10.07

(não só pela bola a ditosa Santa Comba deve ser conhecida)

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketQue o José Calado era exímio na arte de bem pescar já nós sabíamos, o que desconhecíamos era o seu extenso e invejável currículo: é apenas o pescador português com mais títulos nacionais conquistados... dez. Com a última conquista, o Calado ficou automaticamente qualificado para o Mundial de Clubes de 2008 a disputar em França e a nível individual irá representar Portugal no Mundial por Nações que terá lugar em Itália também no próximo ano.
Registe-se que as informações que prestamos fazem parte da
edição online do jornal Diário As Beiras da passada Sexta-feira, dia 26 de Outubro onde igualmente demos conta que o José Calado teve direito a um cantinho na primeira página da edição impressa em que aparece em imagem triunfal segurando entre mãos um magnífico troféu, cremos que uma carpa.
Em fim desta nota divulgatória resta-nos enviar aquele abraço de parabéns e desejar as maiores felicidades ao José Calado nos encontros internacionais que se avizinham e que, contrariando a lógica de seu apelido, faça ouvir bem alto o nome de Portugal.

Manuel Lobo – Que eu saiba, o Manuel não é pescador. Mas o Manelito, creio que era assim que os colegas o tratavam, tem aqui hoje lugar não pelos seus êxitos desportivos antes sim pela admiração e consideração que por ele nutro desde os tempos que o conheci nos bancos da Escola. Bem a propósito diga-se que possui a sua faceta desportiva, a de tratar a bola de futebol com mestria, lamentando eu se o número se7e que envergava já não corre pelos rectângulos de futebol. 
Bom, soube através do Defesa da Beira (que teima em driblar todas as correntezas e chegar até mim, a tempo e horas diga-se de passagem) que o aluno aplicado e trabalhador, exemplo de adolescente também, que conheci aí há pouco menos de uma dezena de anos tinha finalizado o seu percurso académico e de maneira alguma eu poderia ficar indiferente: um forte abraço de parabéns caro Manuel e que o sucesso profissional venha até ti.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:31




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031