Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cavalo de Pau

por neves, aj, em 31.10.07

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketQue dona égua e sua cria nos desculpem pelo título em epígrafe, mas não é de maneira alguma nossa intenção denegri-las e atente-se que a sua presença aqui é uma forma de mostrarmos solidariedade já que ambas sofreram o gosto amargo do abandono. Por outro lado achamos que esta entrada fica com muito mais charme. Quem nos contou do citado acto tão desumano apenas ao alcance das verdadeiras bestas foram as palavras que acompanham a foto, mas cremos que após tanta divulgação muitos corações se abrirão de modo a dar um lar aos infortunados equídeos.
Quanto ao título, Cavalo de Pau, outro não poderia ser dado já que ele resultou da combinação (embora casual) entre as fotos esculturais enviadas pelo amigo João e a música de Alceu Valença que o amigo Spiritwolf nos forneceu e que tem hospedada no seu esnips. É verdade caros amigos, o velho lobo saiu um pouco da sua Toca (do Lobo) e, aventurando-se por outros caminhos, tornou-se nosso companheiro no Esnips onde já nos deliciámos com belas fotos da sua amada cidade natal, a Mui Nobre e Invicta Cidade do Porto. Ainda em crescendo, este novo espaço do nosso amigo oferece-nos também um maravilhoso álbum de fotos da sua alcateia que pode ser visionado acompanhado por som musical escolhido a preceito e ainda, inevitavelmente, uma parte tingida a azul e branco dedicada a outro dos seus amores: o Dragão.
Em finalização, falta-nos acrescentar que a apresentação em slide (PowerPoint) que construímos unindo em simbiose as fotos e música e a que demos o título de Cavalo de Pau, inevitavelmente, pode ser apreciada a partir desta ligação ou link.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:29


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




calendário

Outubro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031