Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dragão de Ouro

por neves, aj, em 10.11.07

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketEsta é daquelas entradas que leva dedicatória. Assim que me desculpem todos as outras cores, mas as honras vão inteirinhas para a família azul e branca em especial a que nos visita, cuja Chama terá inevitavelmente de ser destacada, e que mais uma vez está de parabéns pela excelente campanha do FC Porto na Liga dos Campeões. Verdadeiramente de ouro, o Dragão é comandante isolado noGrupo A e apenas depende de si próprio para se qualificar para os oitavos-de-final da competição podendo até dar-se ao luxo de perder por terras de sua majestade na difícil deslocação que na próxima jornada tem a Liverpool desde que na última vença na Invicta os turcos do Besiktas.
Quanto a Sporting e Benfica, os dois outros representantes portugueses na Liga, o seu futuro é deveras sombrio. Pior, talvez, o dos encarnados que noGrupo D ocupam a última posição e agora só podem pensar em vencer os dois últimos desafios e ainda esperar por uma combinação de resultados algo surrealista, mas lá diz o Povo que a esperança é a última a morrer. No que toca aos leões, verdadeiramente infelizes na recepção ao Roma, atrevemo-nos a recomendar que animem o espírito e tratem de afiar as garras já que é muito possível na próxima jornada, apesar das dificuldades anunciadas ou a anunciar, desfeitear Cristiano Ronaldo e Nani no seu próprio terreno. A sua situação no Grupo F melhoraria substancialmente se acrescentássemos uma derrota do Roma na Ucrânia... seria caso para dizermos que era ouro sobre verde. Tudo é possível desde que a alma e o querer não sejam pequenos.

Para os três clubes mais representativos do futebol português, Voz do Seven endereça sinceros votos de um bom final de campanha.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:58


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




calendário

Novembro 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930