Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Tens que me engolir

por neves, aj, em 23.11.07

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A campanha chegou ao fim.

(os tons da Família PINK vão em rosa para que a degustação dos que se armaram em machos se torne ainda mais complicada)

CLICAR CLICAR Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
CLICAR CLICAR

O castigo por não terem acreditado é engolir o maior dos paquidermes, o PINK-MOR.
O memorável acontecimento deve ocorrer a hora religiosamente pré-estabelecida por relógio certo e pontual que não falhe um segundo e obrigatoriamente deve ser acompanhado por chocolates da melhor qualidade e ao som de Danúbio Azul. Avisa-se que o gorducho tem sabor a papel de passaporte (para Suíça e Áustria) e os ossos são gravados com os nomes dos atletas, técnicos e demais pessoal que formam o grupo da Selecção Nacional Portuguesa sendo oportuno lembrar que todos os ossos têm ainda as iniciais LFS em forma de sopapo. Para os que por hipótese esbocem logo no início algum arrependimento pelas blasfémias ditas ou escritas é permitido que as orelhas, o rabo e a tromba sejam adereços a não engolir. Assim poderá o arrependido abanar-se enquanto engole, fazer um colar com o rabo e levar a tromba como troféu considerando-a como sua. Quanto aos dentes está o blasfemador autorizado a evitar a sua deglutição se porventura escrever cem vezes: quem riu no fim não fui eu.

Como em tempo de festa há sempre amnstia, são abertas excepções para aqueles que, embora prevaricadores, se foram redimindo ao longo da campanha "tens que me engolir", aqueles que foram engolindo sucessivamente alguns dos PINKS conforme iam nascendo:

PINK I, canto superior esquerdo, nascido no Azerbaijão
PINK II, canto superior direito, nascido no Cazaquistão
PINK III, canto inferior esquerdo, nascido em Leiria
PINK IV, canto inferior direito, nascido no Porto

clicar nos respectivos

Assim quem engoliu um destes PINKS menores está isento de engolir as patas do PINK-MOR. Quem engoliu dois dos menores, fica isento das patas e de toda a parte traseira do maior. Quem engoliu três dos pinkesinhos só é obrigado a engolir a cabeça do grandalhão e finalmente quem engoliu os quatros PINKS considere-se livre de engolir o PINK-MOR sendo no entanto obrigado a levar para casa os respectivos e citados adereços e durante o Europeu 2008 terá que obrigatoriamente assistir e aplaudir publicamente a Seleccão de Todos Nós com a tromba bem visível.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:41





calendário

Novembro 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930