Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Teresa Salgueiro em São Paulo

por neves, aj, em 11.01.07

Felizes porvermos esta grande embaixadora de Portugal por terras brasileiras, esta entradatem também a razão de sua existência no facto de, como  admiradores quesomos de Madredeus e muito em particular da voz de Teresa Salgueiro, nãopodermos deixar passar em claro a sua presença pela cidade onde actualmenteresidimos. Infelizmente não assistimos ao espectáculo em que Teresa interpretaêxitos de renomados músicos brasileiros e limitámo-nos a visionar aquelesdois curtos vídeos facultados pelo site SHOW LIVRE que, registe-se,generosamente permite a gravação de cópias que já fazem parte da nossopequeno estúdio ao lado de outros músicas do grupo. Gostámos. Curiosos,buscámos por mais informações na necessidade de satisfazer a nossaignorância sobre este trabalho a solo de Teresa Salgueiro só que agoraenleados com os sons do CD que não esquecemos de colocar na bagagem aquando danossa vinda. 

Caros amigos eamigas... em fala muito curta confessamos que não buscámos muito já queacertámos na mouche logo à primeira... MADREDEUSBRASIL é digno deser visitado e gostaríamos de pedir a vossa especial atenção para o artigo Elese nós, em que nóssão eles e eles somos nós, que nos dá uma visão bem realista dosintercâmbios culturais entre as duas Pátrias (mal) unidas pela mesma Língua.

Photobucket - Video and Image Hosting

Teresa Salgueiro, a voz do Madredeus, está por cá e ontem, dia 10, em espectáculo a solo no Golden Cross Jazz Club interpretou canções de autores brasileiros... eis duas
Nabaixa do sapateirode Ary Barroso
Chovendo na Roseirade Tom Jobim

SHOWLIVRE


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:05


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.




calendário

Janeiro 2007

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031