Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Bilhetes à venda

por neves, aj, em 25.08.10

[embora nós tenhamos é que acender uma velinha à "santa Globo ou outra qualquer" para que transmita o jogo, não invalida que não informemos os amigos que se possam deslocar ao Afonso Henriques em Guimarães]

... apesar de o comandante "estar a ferros", a nau vai ter que navegar rumo ao Euro 2012 momentaneamente sob a responsabilidade [espera-se que total e independente] do imediato Agostinho Oliveira. Que os críticos deixem p'ra lá a denominação de tapa-rombos [já o foi aquando da exoneração do xará Oliveirinha após a vergonhosa campanha de Coreia e Japão 2002] porque é homem experiente e acreditamos ser capaz de levar a barca a bom porto [não nos admira que vitórias ante Chipre e Noruega o coloquem no comando absoluto da nau].

Photobucket

Bom, mas o que queremos aqui e agora é anunciar que já se encontram à venda os bilhetes para o desafio inaugural [Portugal vs Chipre, Guimarães, dia 3 de Setembro, Sexta-feira, 20:45 horas portuguesas]. A venda arrancou na Segunda-feira passada, dia 23, exclusivamente através do portal da FPF. Os mais baratos [categoria 3, atrás das balizas] custam 15 euros e os mais caros [categoria 1, bancadas laterais] custam 25 euros. Claro que os preços não são nenhum "bolo aos pobres", mas também nada do outro mundo. Se caro ou barato cada um que faça a sua análise, contudo, e dado o momento tão delicado com uma Selecção a necessitar de carinho e apoio, cremos que é mais importante encher o Estádio do que realizar euros. Ah... atente-se que a fatiota de palhaço que sugerimos [não abdicamos dasugestão] não faz parte da "promoção federativa".
Contudo se o prezado leitor estiver a abarrotar de euros e/ou se pretender ser simpático para com os amigos ou amigas mais íntimos, pode aderir ao pack hospitalidade: terá direito a um camarote com 10 lugares, 3 lugares de estacionamento [cremos que para as viaturas] e jantar servido dentro do camarote, em privado com entradas, prato quente, sobremesas e bebidas [não sabendo nós a quantidade e se com ou sem álcool]. O preço do pacote é de 970 euros [quase uma milena].
Para comprar, faz favor deaceder à página que permite ligação à bilheteira online.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:30





calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031