Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Um dia destes falámos dosmotoboys daqui da cidade de S. Paulo, mais propriamente da sua luta perante medidas municipais anunciadas. [a questão]
Hoje trazemos novamente aqui os "garçons sobre rodas", como também gostam de ser chamados visto que são eles que fazem a entrega de 40 por cento das pizzas consumidas na cidade, mas para dar notoriedade à sua festa, o Festival do Motoboy, que vai na sua terceira edição.
Em busca do reconhecimento político e social a classe aproveitou o encontro para estabelecer laços de união mais fortes, mas não deixou o divertimento de lado. Para além das habituais exposições com stands diversos houve, claro, show e nem houve necessidade de contratações a preços exorbitantes já que os verdadeiros artistas foram eles próprios. As gincanas não puderam faltar, mas houve também música e até concurso de "moto mecânica" em tudo semelhante ao conhecidíssimo "touro mecânico". Como é da praxe houve também parte dedicada à beleza com a eleição domotoboy-galã e damusa da festa, não necessariamente pertencente à classe.