Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



YouTube do Voz

por neves, aj, em 30.04.08

PhotobucketNão nos podemos considerar, de jeito nenhum, como pertencentes àgeração YouTube, mas claro que também bisbilhotamos por lá e até já temos uma página onde colocamos alguns vídeos que os amigos nos enviam, os que achamos mais fixes, mais lêgáis.
Como não temos câmara de filmar e nem sequer um télélé/celular modernaço (nem antigo, já que  o tijolo que possuíamos não funciona por aqui deste lado do Atlântico) estamos impedidos de ser originais e limitamo-nos portanto a alojar cópias do que os outros fazem. É situação deveras aborrecida, constrangedora, que nos expõe a críticas mas não nos acusem de plagiários ou plagiadores já que não nos consideramos autores nem é nosso desejo vir a usufruir lucros. É apenas uma questão de segurança, assim temos a certeza absoluta de que este ou aquele vídeo jamais desaparecerá do local onde se encontra, não alterará o endereço. Sabemos que a lei dos direitos autorais não se compadece de intenções e se alojamos algo que não foi produzido por nós estamos à margem dessa mesma lei, mas somos só nós c'um raio? Todo o mundo faz.
Bom, lei é lei, e devíamos obedecer, mas... e embora arriscando em levar o segundo cartão amarelo que nos pode decretar a expulsão (o primeiro foi por alojarmos vídeo com aquele golaço de cabeça do nosso Cristiano Ronaldo frente ao Roma de Itália) lá vamos paulatinamente colocando uns vídeos no nosso novo espaço que vos convidamos a visitar... basta um clique em VOZ NO YOUTUBE que sempre encontrareis por ai nos nossos modelos do Voz.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 07:16




calendário

Abril 2008

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930