Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Nova Ponte sobre o Tejo

por neves, aj, em 04.05.08

Atente-se que a nova ponte não é fruto da imaginação, é sim da tecnologia que nos dá uma ideia de como ficará a paisagem num futuro que, sinceramente, não sabemos a que distância temporal se encontra.

 PhotobucketPhotobucket

Esta terceira ponte que irá cruzar o estuário do Tejo ainda não possui nome e é conhecida apenas como Ponte Chelas-Barreiro, afinal os "pontos de ligação" nas duas margens. Arranjar um nome para a nova ponte é o desafio colocado pelo Portugal Diário aos seus leitores e quem desejar dar a sua sugestão faça o favor declicar aqui, lembrando nós que dois nomes já estão eliminados por natureza já que pertencem às pontes já existentes: Ponte Vasco da Gama e Ponte 25 de Abril (ex-Salazar).

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Apesar de a página do Portugal Diário permitir o acesso às fotos futuristas da nova ponte Voz do Seven trouxe-as, para cá constarem e ocuparem espaço, talvez, lembrando que um clique em cada uma das miniaturas permite a observação ampliada.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:15




calendário

Maio 2008

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031