Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
De maneira alguma se pretende compará-lo com o amor-de-mãe, que tivemos o grato prazer de receber embora somente e apenas durante duas curtas décadas, antes sim lembrar que um Pai também ama, que não é apenas um doador de sémen e também se pode transformar em Pai-Coragem.
Divulgue-se que a presente entrada só se tornou possível graças a vídeo enviado p'lo amigo João e a sua publicação tornou-se obrigatória, em tempos ocupadíssimos com "arrumações em casa", porque nos revela o esforço grandioso, cósmico, de um pai para agradar a seu filho portador de paralisia cerebral. Ao constatar o interesse do filho em provas desportivas, este pai, um militar americano aposentado, resolveu então participar numa prova de Ironman (prova duríssima de triatlo com 3 800 metros de natação, 180 Km em ciclismo e 42 quilómetros e tal na Maratona). O vídeo, emoldurado por uma banda sonora maravilhosa, já está amplamente divulgado pela internet e é definido por uns como comovente, por outros como arrepiante e uns outros mais classificam-no como
que, constatámos, já está a servir como exemplo de luta a outras famílias.
Fica o alerta de que não se trata de (mais um) trote que circula por aí, pelas ondas da rede. Investigámos e através doRODRIGOAFONSO.org ficámos a saber que esta família existe e que até possui um site, oTEAM HOYT.