Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Pinguinzinho vs Vale de Açores

por neves, aj, em 29.11.08

Campeonato Distrital de Escolas (Juniores E) da AF Viseu, Série F
8ª jornada – 1ª Fase

O Pinguinzinho 19-0 Vale de Açores

Início da segunda volta desta 1.ª fase do Campeonato.
Jogo disputado no Estádio Dr. Estêvão de Faria, em Santa Comba Dão, numa manhã muito fria com chuva. Estado do terreno em péssimas condições devido a ter-se disputado anteriormente e nessa mesma manhã o desafio da nossa equipa de Infantis.
Convocados d' O Pinguinzinho: Diogo Garrido (guarda-redes), Bruno (guarda-redes), Xavier, João Morgado, André, Rafael, Leandro, Gabri, Kikinho, Marques, Gaspar e João Morais.
Constituição da equipa inicial: Diogo (guarda-redes), Xavier, João Morgado, Rafael, André (capitão), Gabri e Marques.

Batemos o nosso próprio recorde

PhotobucketNeste Sábado, dia 29 de Novembro, O Pinguinzinho recebeu a equipa do Vale de Açores. Não se esperavam grandes alterações em relação ao jogo da primeira volta (vitória dos de Santa Comba por 17-0), embora se comentasse que a equipa adversária tinha vindo a melhorar com o decorrer do campeonato.
De facto o Vale de Açores parece estar melhor, mas a equipa da casa não se deixou intimidar e logo aos 25 segundos de jogo o nosso goleador Marques fez o 1-0. A partir daqui pouco mais há a dizer, os golos foram surgindo naturalmente, sempre com a equipa da casa ao ataque. O Vale de Açores não criou qualquer oportunidade de golo, não tendo o guarda-redes Diogo Garrido feito qualquer defesa no decorrer da 1.ª parte e depois o substituto Bruno, entrado na 2.ª parte e que se estreou no campeonato, também não teve qualquer trabalho. Tarefa complicada para estes dois jogadores, sim, mas derivada ao frio e à chuva que se faziam sentir.
Os golos foram marcados pelos seguintes jogadores: Marques (5), Gabri (5), Rafael (3), André (2), Kikinho (2), Xavier (1) e Leandro (1).
Pouco mais há a dizer, pois contra factos não há argumentos e o resultado espelha o que se passou no decorrer do jogo.
A única coisa que podemos comentar é que a nossa força continua a mover-nos para a vitória e o importante é acreditarmos que estamos aqui para vencer!
No próximo Sábado, dia 6 de Dezembro, pelas 10 horas e 30 minutos, O Pinguinzinho desloca-se ao Carregal do Sal para disputa de jogo referente à 9ª Jornada, o segundo da 2.ª volta.
E como é equipa? Estamos lá para quê? Vencer, Vencer, Vencer!
Assim o esperamos!

Rafael Fernandes
Santa Comba Dão

resultados e classificação

equipa de Escolas

futebol jovem santacombadense


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:11




calendário

Novembro 2008

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30