Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



À meia dúzia é mais barato...

por neves, aj, em 03.03.09

(como habitualmente a nossa colherada na Crónica do Rafael)

Photobucket

Apesar de nos relatar (mais) uma vitória, o Rafael não deixa de revelar uma certa tristeza nas palavras que nos enviou em crónica... é que os seus colegas da equipa de Infantis não foram felizes na recepção à congénere de Mangualde e perderam o desafio por 2-3, o que os afasta de imediato da liderança e os obriga a aplicarem-se como verdadeiros Pinguins, vencendo, em todos os desafios até ao final. Diz o Povo que enquanto há vida há esperança e, também, que por se perder uma batalha não quer dizer que não se vença a guerra, portanto a vitória final (primeiro lugar na série) continua a ser bem possível. Não podem é os bravos pinguinzinhos dos Infantis esmorecer e devem continuar com a mesma aplicação como se nada tivesse acontecido.

O Pinguinzinho 6-0 Mangualde

Quanto às Escolas, pois foi dado mais um grande passo rumo à vitória na série. No entanto, nada está ganho e o próximo desafio reveste-se de capital importância já que é em casa do segundo classificado, Os Pestinhas, que apenas conta com uma derrota (precisamente contra O Pinguinzinho) e uma vitória frente aos nossos rapazes relança-os novamente na luta pelo primeiro lugar. Levando em atenção o que dissemos e a alta temperatura que se fez sentir entre a assistência no jogo da  primeira volta em Santa Comba o Rafael faz em nome da equipa um pedido aos adeptos santacombadenses (pais, amigos e simpatizantes) que se deslocarem no dia 14 de Março (Sábado) pelas 10:30 horas ao Campo nº2 do Estádio João Cardoso em Tondela: MOSTREM QUE SÃO GRANDES E NÃO REAJAM A PROVOCAÇÕES!
Com palavras tão adultas vindas de um (grande) petiz de 9 anos, só nos resta calar e esperar que os grandes sejam grandes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:23


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031