Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
... lá por serem porcos não quer dizer que não sejam fascinantes. Bom, adiante que se faz tarde. Resta dizer que esta terna e bela imagem dos dois recos e de outros animais do seu reino podem ser observados em apresentação de slides PowerPoint após clique na imagem e também observados emformato vídeo que é afinal uma conversão da dita apresentação. Em ambos os casos a trilha sonora é Fascination.
Verdade seja dita que até o são principalmente quando ainda leitões e nem merecem o nome de porcos, porque se andam sujos é culpa do humano que não lhes dá banho. Aliás o homem é bastante ingrato para estes animais que vivem para morrer, para oferecer em sacrifício todo o seu corpo que, grelhado, assado ou conservado em enchidos faz a delícia dos bons de boca. A ingratidão é de tal ordem que se chegou ao ponto de etiquetar a gripe que por aí circula com o nome da sua espécie, quiçá para justificar a incapacidade do homem em resolver o problema lavando assim as mãos como Pilatos: a culpa não é nossa... é deles!
Ora, ora!
Vai é sendo tempo, caros amigos e amigas, de o homem prestar o seu reconhecimento ao porco. De maneira alguma desejamos destronar o cão (a nossa 4patas nem nos perdoaria) mas porque não elevá-lo à condição de melhor amigo do estômago do homem?
clicar para aceder à apresentação de slides