Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
"Quem a tem chama-lhe sua e não necessita de a manifestar", assim pensamos nós e parece que também a Ministra Dilma que, apesar de estar a contas com um linfoma, se deixou estar de olhos bem abertos completamente desligada da "oração pela sua vida" conduzida pelocasal Hernandes, bispos da Renascer.
Em opinião estritamente pessoal cremos que a Ministra fez bem, muito bem, porque "manifestação de fé" vinda da parte de quem contas a ajustar com a Justiça dos Homens só pode cheirar a falsidade e oportunismo, afinal eles estavam lá, na sede do Governo, para pedir batatinhas ou por outras palavras a institucionalização do Dia Nacional da Marcha para Jesus. E o Presidente concedeu, quer dizer, sancionou [Blog do Planalto].
clicar na imagem
Fica assim o Dia Nacional da Marcha para Jesus com data marcada para o Sábado a seguir ao 60º dia depois da Páscoa, ou mais terra-a-terra: a Marcha será no Sábado que se segue à Quinta-feira de Corpus Christi (Corpo de Deus). Cremos que todo o mundo fica contente, católicos na Quinta, não-católicos no Sábado e até o próprio Jesus Cristo, que é assim brindado com duas festas na mesma semana.