Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Junta de Freguesia (PSD)

por neves, aj, em 09.10.09

Não é por não simpatizar com a sigla que deixarei de anunciar aqui no Voz os candidatos à Junta pelo PSD. É certo que me dirão que em eleições autárquicas devemos apenas ligar a pessoas, mas mui sinceramente vos digo que eu teria sérias dificuldades em colocar a cruz imediatamente à frente das letras PSD, independentemente do valor dos candidatos, talvez por me virem à memória acontecimentos passados há trinta e tal anos, afinal aqueles momentos quentes pós-revolucionários e em que sofri insultos baratos e até epíteto de comunista, que a mim nada me chateava, diga-se de passagem, mas que fazia o meu pai sentir-se pouco à vontade perante os "senhores pê-pê-dês da terra" que de vez em quando iam propositadamente à alfaiataria moer-lhe o juízo.

Photobucket
cartaz in
Pontos nos iii

Ponhamos de lado o desabafo, e eis então a equipa do PSD concorrente à Junta (aquimelhor observada em foto do portal da candidatura) afinal aquela que actualmente comanda os destinos da Freguesia. Claro que nenhum dos candidatos homens, Rui Branquinho e Carlos Rios, me é estranho sendo que com o Carlos terei muito mais afinidade fruto dos tempos em que ele foi proprietário do Chorão e onde eu fui carinhosamente tratado mui especialmente em período de restabelecimento de uma hemorragia duodenal provocada por excesso de anti-inflamatórios e "aspirinas" (e não por "rebentamento de úlcera" como os botas-de-elástico afiançavam).
De saudar, claro, mais uma presença no feminino, a anunciada Paula Morais e que só após visualização da fotografia-cartaz é que tomei noção que era minha conhecida.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:11




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031