| 21 13 | |
</center>Do encontro de Londres já se esperava a eliminação do Braga, mas não querem lá saber que quando ouvimos o 2-2 sonhámos de imediato com o prolongamento? Afinal parece que fomos uns autênticos "pé frio"... foi pena caros arsenalistas do Minho. Bom, como diria o Jaquim Matôco, pelo menos saíram de cabeça levantada.
Da Luz, a alegria chegou cedo e começámos a cantar vitória logo após o golo do inevitável Simão e do chapeaux de Petit (ó... ó... outro marcador estragar-nos-ia a prosa). No entanto, mais uma vez nos foi avisado que em futebol não existem vencedores antecipados, principalmente quando do outro lado está um açoriano que deve ter qualquer coisinha contra os homens da Luz... ó Pauleta, qual é a tua? E acusam-te eles, os franceses, de falta de profissionalismo... boa lição que lhes deste, apesar de que viraste milhões (ainda serão seis?) de almas contra ti. Tudo acabou em bem, para as hostes lusas, claro, e aí está o regresso do velho senhor, SL Benfica, à alta roda do futebol europeu.
Uefa no Voz Sem desprestígio ao Espanyol (temos o aviso em mente) sempre diremos que saiu o menos mau e que as meias (semi-finais) estão mesmo ali ao virar da esquina, esquina que começa a ser dobrada no Olímpico de Montjuic em Barcelona, na Quinta-feira dia 5 de Abril (20:45 horas locais, menos uma em Lisboa e menos cinco em S. Paulo). Oito dias depois, 12 de Abril ( às 19:45 horas, 15:45 h em S. Paulo) o emblemáticoEstádio da Luz, em Lisboa, poderá então assistir à passagem dos encarnados à penúltima etapa antes da Final em Glasgow na Escócia.
Nota - realce-se que o nosso João Coimbra, recentementeconvocado para a Selecção Nacional de Sub 21, tomou parte activa no desafio da Luz tendo entrado na segunda parte.