Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



É hora

por neves, aj, em 23.03.07

Içai a Bandeira, nobre povo.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Colocai-a à janela, à varanda (não ligueis às vozes preconceituosas que bradam que as actividades desportivas são desmerecedoras de manifestações patrióticas) e desfraldai-a bem ao alto.

E não tenhais vergonha se vos apetecer entoar os versos d' A Portuguesa quando os acordes do Hino Nacional forem difundidos pelas rádios e televisões amanhã Sábado, 24 de Março, dia em que duas Selecções Nacionais Portuguesas tentarão dignificar ainda mais o nome Portugal.

A primeira a entrar em acção será a Selecção Nacional de Râguebi, aqui mesmo ao lado no vizinho Uruguai. O encontro diz respeito aos playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo da especialidade que irá decorrer em França ainda este ano. Com vantagem de 7 pontos (12-5) trazida do primeiro encontro em Lisboa, a Equipa das Quinas terá agora por missão evitar que os uruguaios cometam a proeza de anular o nosso lucro.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

A concretizar-se o feito tão esperado será a primeira representação portuguesa e, atente-se, a primeira vez que um seleccionado amador (parece mentira, mas é verdade) estará presente numa fase final de uma competição desta envergadura. Demonstre aqui oseu apoio à Nossa Selecção. O desafio tem hora marcada para as 18:30 horas de Portugal Continental e será transmitido pela Sport TV2, de Portugal.

Nós por cá, também de Bandeira bem ao alto, já que não teremos o privilégio de assistir tentaremos ir sabendo informações através das rádios portuguesas e dos sites oficiais, doCampeonato do Mundo e da Federação Portuguesa.

Ah... quanto à outra Selecção, sobejamente conhecida como a Nossa Selecção (mas que como ficou provado não deveria ser mais do que Uma das Nossas Selecções) faremos já entrada a revelar igualmente o nosso apoio para o desafio de Sábado frente à Selecção da Bélgica que terá lugar no Estádio José de Alvalade pelas 21 horas portuguesas, menos 3 horas em S. Paulo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:09


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




calendário

Março 2007

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031