Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



PhotobucketOntem recebemos aCrónica do Rafael, a última do ano de 2009 como ele diz, mas só hoje nos foi possível colocá-la no ar... afazeres do Natal, ora.
Pelo resultado, 16-0, e pelo que relata o Rafael, foi mais um encontro em que O Pinguinzinho se passeou dando-nos já indicações de que o apuramento para a fase seguinte é um facto. Contudo, é bom lembrar que as dificuldades num Campeonato disputado neste sistema vão gradualmente aumentando e já na 2ª Fase teremos grupos formados pelos vencedores e segundos classificados de outras séries. Depois será a derradeira fase em que os primeiros dos grupos anteriores se juntam para definir o campeão. Nada fácil chegar lá acima, diga-se de passagem, mas, claro, que nós acreditamos nos nossos homens.
Mais nada temos a dizer, talvez apenas que no mail que acompanhava a crónica o Rafael nos dizia, feliz da vida apesar do frio, que estava em férias e que as notas na Escola [preocupação de Voz do Seven porque não quer que as crónicas o distraiam] iriam ser boazinhas, [bem boas, diremos nós] mas só no dia 29 é que as iria receber...
Pronto, então, fiquem-se com o relato do desafio O Pinguinzinho16-0 Mortágua B... e Bom Natal, se possível consoado com bacalhau, como está previsto cá por casa e onde ainda não irão faltar as rabanadas [se o mestre for de imediato para a cozinha] e castanhas de Bragança, também leite creme [o mestre tem hoje muito a fazer] e bolo-rei [vindo expressamente na Segunda-feira graças ao obséquio da eterna vizinha do Outeirinho] e, claro, umas águas do Dão que apesar de serem de preço salgadito sempre ficam mais baratas que uma viagem na TAP, porque caros amigos e amigas, o efeito é quase o mesmo: viajar até esse lado do Atlântico ficando só em falta o aconchegante frio para se tornar num Natal verdadeiramente beirão.


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:21




calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031