Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
[dizem que pelo Cazaquistão até a temperatura foi acima de zero... acreditamos que também por New Jersey o ambiente tenha ficado mais quentinho]
Um golo de Miguel Veloso [filho da glória benfiquista António Veloso] alimentou, vivamente diga-se em abono da verdade, a esperança de o Sporting CP atingir os oitavos-de-final da Liga Europa já que este desaire em terras britânicas, derrota por 2-1 [ligação com vídeo], pode ser perfeitamente ultrapassável com a mais simples das vitórias, de 1-0, no próximo dia 25 de Fevereiro no Estádio de Alvalade em Lisboa.
Assim seja.
Acreditai que o dizemos com sinceridade, porque não se pense, caros amigos e amigas, que transportamos as divergências internas, leia-se alfinetadas no dorso do velho leão, para o plano internacional. Já o dissemos mais do que uma vez e repetimos: fora de portas apoiamos qualquer equipa lusitana, porque nos corre no sangue a alma portuguesa, com certeza [e agora, acreditai, em doses cavalares, muito por culpa dessa montanha atlântica que nos separa].
clicar para aceder fotos do MaisFutebol -aqui do portal uol
Lembramos ainda que se no segundo jogo acontecer resultado pelos mesmos números, mas a favor dos leões, leva a eliminatória para o prolongamento ou prorrogação [com hipotético desempate por marcação de pontapés da marca de grade penalidade] e qualquer vitória por mais de um golo de diferença qualifica os verde-brancos de Lisboa. Claro que o empate manda para a rua os leões como também provoca eliminação qualquer vitória por um só golo de diferença mas em que os ingleses marquem dois ou mais golos.