Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Legenda curiosa

por neves, aj, em 15.03.10

A foto retrata situação no desafio de ontem do Real Madrid vendo-se Cristiano Ronaldo a tentar driblar um adversário. Ela faz parte de álbum do portal uol onde constam sete fotos referentes ao encontro, quatro das quais retratam situações em que participa o astro português. Até aqui nada de extraordinário, é costume o citado portal dar destaque às "grandes equipas" como Real Madrid, Barcelona, Manchester ou Milan e também aos nomes mais sonantes do futebol mundial, como Kaká, Messi, Ronaldinho Gaúcho, Beckham e, claro, o nosso craque.
Mas o que nos leva a fazer a presente entrada é a legenda deveras curiosa que acompanha esta mesma foto e que em vez de falar do desafio [Valladolid 1-4 Real Madrid] nos diz : "O português Cristiano Ronaldo será adversário do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul". 
Certos estamos nós, quando ainda há uns dias dizíamos a um dos filhos da madrinha sobre os temores lusitanos de ter de enfrentar o Brasil no Mundial 2010: o incómodo [ou preocupação] mora cá deste lado do Atlântico, porque na santa terrinha nada se fala ainda.

Photobucket
clicar para ampliar

Em tempo: tivemos o prazer [prazer, sim] de assistir ao desafio via internet e vimos mais uma boa actuação de CR9 o que nos vai sempre alimentando a esperança de que ele chegue assim, em boa forma, ao Mundial 2010. Bastante activo, marcou um golo de livre [de falta] e esteve em mais um ou dois, mas foi alvo de umaagressão impiedosa, animalesca e cobarde: caído no chão foi selvaticamente pisado na canela por um adversário, Nivaldo de seu nome e que, curiosamente já passou pel' Os Belenenses.
Já após termos lavado os cestos da vindima, não podemos deixar de acrescentar peça em que Nivaldo chama provocador a Cristiano Ronaldo. Esta desculpa esfarrapada faz lembrar a do violador/estuprador que apresenta como "defesa" a forma de vestir da vítima. Mais não nos resta que mandar o Nivaldo lixar-se e dizer-lhe que agressões desse tipo mostram que um campo de futebol não pode ser local de trabalho para homens como ele.
</font></p>

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:22




calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031