Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Retranqueiro

por neves, aj, em 02.05.10

Na Quarta-feira passada vimos um jogo mau, muito mau!
O nosso Zé da Bola, aquele treinador que cada um carrega dentro de si, atribuiu derrota aos dois.
Por corporativismo ou lá o que seja apenas lemos elogios na imprensa, quer deste lado quer da outra banda: que a Inter de Milão fez o jogo que devia fazer, "muito bem fechada" para neutralizar o poderoso Barcelona. Ninguém teve coragem de chamar táctica da retranca ao modo como Mourinho encarou o jogo e colocou os seus jogadores em campo. Ora batatas. Chamem os bois pelos nomes. Fossem "os Caldas" da Colômbia que há uns anos ganharam a Libertadores e que até encontraram o FC Porto na Intercontinental então lá estaríamos nós a ouvir novamente o sermão: retranqueiros, inimigos do futebol espectáculo.

Photobucket
clicar para ampliar

De qualquer forma parabéns ao Zé Português por estar na Final e assim poder, se vencer, mostrar ao mundo, discretamente ou talvez não [espera-se é sem provocação] um cachecol da Nossa Selecção ou pequena Bandeira Nacional enrolados ao pescoço. Só por isso lhe damos o apoio já que não são estas vitórias de Mourinho ao serviço de equipas que nada nos dizem que nos vão elevar o ego luso.
Antes de terminar fica o pedido à Inter de Milão e em especial ao seu treinador: que, por favor, no próximo dia
22 de Maio, Sábado, tomem o avião para Madrid e que não viajem em autocarros [ônibus]... juramos que se começarmos a ver a mesma retranca, desligamos o aparelho de TV!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:44


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031