Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Quinas em flash

por neves, aj, em 31.05.10

[um observador mais atento não falha e identificará a Selecção Portuguesa numa sessão de treinos]

A propósito: não nos interessará lá muito, mas é bem possível que Voz do Seven seja acusado de que foi contaminado pelo vírus-bola e de que a febre daí recorrente lhe tenha provocado cegueira ao mundo real que o rodeia. O [acentuado] número de entradas que temos feito acerca do Mundial 2010 na verdade poderá levar a esse juízo, mas é diagnóstico falso, porque nos dias de hoje só um incauto é que não sabe que o "fenómeno futebol", nomeadamente quando se trata de grandes competições, é amplamente aproveitado pelo "poder" para desviar as mentes dos problemas reais da vida. E nós não somos tão incautos, acreditai.

Photobucket
clicar para ampliar

Não sabemos quantas entradas já fizemos e quantas ainda mais [muitas mais] iremos fazer sobre a Copa, faremos as necessárias e precisas, principalmente de assuntos que acharmos relevantes e/ou interessantes e especialmente sobre a Selecção Nacional Portuguesa [uma ou outra sobre a canarinha, por cortesia]. 
Como esta entrada, por exemplo, que nos oferece uma foto assaz curiosa dos "nossos bravos", embora simples, verdade seja dita, mas acontece que foi publicada no Olho Mágico de hoje do portal brasileiro uol o que por si já a torna digna de transcrição dada a escassez de publicações lusitanas feitas no referido portal. Bem, verdade seja novamente dita que quanto a assunto Copa o número de publicações têm aumentado, mas nada comparado com outras selecções "mais queridas".
Em remate, deixamos ligação à biografia de cada um dos convocados de Queiroz começando pela de Cristiano Ronaldo não por o consideramos o mais importante [influente, talvez, mas dentro do campo] antes sim para aproveitar para dizer que foi com ele que o portal uol fez a "chamada de atenção" na primeira página... não tenhamos dúvidas, meus caros, doa a quem doer, Cristiano Ronaldo é chamariz, e, diga-se a propósito, que vai sendo tempo de soltarmos um pouco o nosso patriotismo e passarmos a revelar orgulho de CR ser português, de deixar de lhe chamar vaidoso e presunçoso e o considerarmos como um dos melhores jogadores do mundo, em suma de, com humildade mas com orgulho, passar a chamar-lhe como nosso [em breve publicação aqui no Voz do vídeo de anúncio comercial da Nike que,meus caros, obrigatoriamente enche de orgulho qualquer português].

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:50


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.




calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031