Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mariana Raquel

por neves, aj, em 03.06.10

[o "fenómeno futebol" nem sempre é menos bom, por vezes é de uma enorme utilidade, podendo inclusive fazer algo, muita coisa, pelos mais carenciados]

No Dia da Criança a Mariana foi ao futebol. A distrofia muscular congénita degenerativa de que padece não foi impeditiva de se deslocar à cidade da Covilhã para assistir ao desafio entre Portugal e os Camarões. No intervalo do encontro viu a Federação Portuguesa [FPF] conjuntamente com um Banco assinalarem o Dia com entrega de cheques a duas instituições de apoio a crianças carenciadas [notícia]. Para si própria estava reservado um momento muito especial que jamais irá esquecer: a presença juntinho a si do seu ídolo Cristiano Ronaldo que lhe ofereceu uma Camisola das Quinas autografada.

 Photobucket

Em posterior navegação por esta rede que nos une descobri que a Mariana é natural do Fundão [apesar de nascida no Hospital Cova da Beira no Covilhã] e completou recentemente 5 anos de idade. Benfiquista tendo com ídolo o treinador dos encarnados recebeu os parabéns de Jorge de Jesus via telefone quando se encontrava em programa televisivo a comemorar o aniversário [vídeo]. Como se depreende, a Mariana necessita de ajuda. O carinho e as manifestações afectuosas são sempre bem vindas, mas do que realmente a Mariana São Pedro necessita é de dinheiro para se poder deslocar a locais onde possa fazer fisioterapia, A forma de ajudar e os elementos necessários para o fazer [nomeadamente o número de identificação bancária, NIB], também os contactos e outras informações podem ser encontrados nesta página da internet:Mariana São Pedro. Descobrimos ainda que a Mariana Raquel tem o seu cantinho no facebook:aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:08




calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930