Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
... desportivamente a coisa vai de mal a pior: ontem o Palmeiras somou mais uma derrota [0-2] ante o Vitória, em Salvador da Bahia, em desafio a contar para a Copa Sul-Americana, mas Felipão continua "intocável", e solicitado. No Domingo foi para o ar [no canal SBT] uma entrevista dada à jornalista Marília Gabriela em programa denominadoDe frente com Gabi.
Felipão falou do futebol brasileiro, do Mundial recente, de Dunga, da canarinha e da relação com a imprensa [queixou-se que o "seu penta" é desvalorizado e diz que ganhou adversários após a Copa 2002]. Falou ainda dos oito anos que passou fora do Brasil: a aventura asiática, do Chelsea e, claro, da sua passagem pela Selecção Nacional Portuguesa. Gostou de viver em Londres, mas ama Lisboa. Diz que Cascais [onde viveu cinco anos e meio] é fantástico. Actualmente vive só em São Paulo, porque a esposa Olga continua a morar por Portugal para acompanhar os estudos do filho mais novo. Até Julho de 2011, diz, já que o filho quer vir para São Paulo. Quanto ao filho mais velho diz que "deve permanecer por lá", já que tem escritório de advocacia montado e namora com uma portuguesa. [EXCERTOS]
um clique leva a notícia do portal uol
A entrevista está disponível em vídeo, em quatro blocos de vídeo. No 2ºbloco fala-se exclusivamente da sua relação com Portugal.
Se porventura encontrarem dificuldades no acesso, faz favor de se servirem aqui