Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sugestão

por neves, aj, em 18.08.10

... para 3 de Setembro em Guimarães.

Parta-se da premissa que jamais se deve deixar de apoiar a Selecção, porque ela é Nossa, não é de meia-dúzia de palhaços [sim palhaços, porque quem faz palhaçada -e o que se está a passar no futebol português é uma palhaçada- é palhaço] embora sejam palhaços-ricos e não nos referimos a hipotéticos vencimentos chorudos que aufiram [é segredo dos deuses, claro] antes sim a todas as mordomias conhecidas de que são alvo, todos, note-se bem porque não estamos aqui para poupar seja quem for: alojamentos reais, viagens em aviões fretados e autocarros de comodidade superior, fatiotas do melhor pano, manjares preparados por chefes privativos, assistência médica na hora e exclusiva, horas e espaços de lazer com todas as comodidades conhecidas embora só as permitidas [espera-se], enfim, cremos que czares e reis ficarão aguados. Que mais faltará às excelências? O "sim-senhor" lavado com água de colónia?
Claro que não somos apologistas que façam concentrações em pensões com colchões de palha, que viajem esfarrapados à boleia ou carona, que se alimentem de joaquinzinhos e broa de milho, que se sintam obrigados a jogar uma suecada ou às damas [já bastam outros escândalos passados] para passar o tempo e que tenham de ir para a fila do hospital à espera de atendimento, mas pelo menos que se deixem dessas palhaçadas que levam ao descrédito mundial [nem numa república de bananas este impasse de comando se passaria] e que a nós portugueses nos leva a temer a não qualificação para este Europeu que se vai jogar na Ucrânia e Polónia. Pessoalmente acreditamos que tudo vai dar em águas de bacalhau [embora nos dias de hoje seja água a aproveitar] e que tudo fica na mesma, só que a mazela [maçã podre] não é sanada e cheira-nos que lá pelo meio do campeonato a bomba vai explodir. Depois, com a barca à deriva ficamos a ver [os outros] navios e o Povo assobia. Claro, não é de pau!

Photobucket

 PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Em vias de tal que o Povo faça jus à palhaçada e que sem apupos, antes com apoio até mais não poder, na Sexta-feira dia 3 de Setembro [20:45 horas locais] no desafio Portugal vs Chipre [primeiro jogo a contar para o Euro 2012], as bancadas do Afonso Henriques em Guimarães se engalanem de portugueses vestidos de palhaço [pobre, claro], bastando para o caso a colocação de um simples nariz de palhaço. Seven-Tuga já aderiu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:44


1 comentário

De mp a 19.08.2010 às 12:33

É por causa de palhaços e palhaçadas deste genero que cada vez mais as pessoas fogem dos jogos. Alguns destes palhaços, e estou de acordo quando se chama palhaços a esta gente, a começar pelo presidente e pelo treinador, se tivessem dignidade já se teriam ido embora há muito tempo.
Um abraço
mp

Comentar post




calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031