Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Estes,segundo o portalUOL, sãoalguns dos 800 sortudos que os defensores dos direitos dos animais conseguiramlibertar evitando assim que os ditos servissem de jantar em restaurantes deXangai, na China... sorte esta em tudo comum à do Sortudo que sempre conseguiuescapar à gana do mais elegante, comilão também, curioso e irreverente dosextra-terrestres que até hoje nos visitou... ALF.
Nunca é demaisrecordar que após escapar à destruição do distante Melmac, o seu planeta deorigem e onde batido de gato era iguaria por excelência, o peludo ALF refugiou-se naTerra e depressa se tornouno mais simpático dos viajantes inter-galácticos deliciando crianças eadultos com as suas tiradas e broncas minuciosa e superiormente cozinhadas namoradia da harmoniosa família Tanner
Comsatisfação, muita satisfação mesmo, recordamos esses tempos alfianos que nosabsorviam dedicação tamanha a ponto de, para gáudio da filhex, nem as paredes dacozinha/sala de jantar/de estar/de visitas/de estudo da casa onde residíamosescaparem aos retratos do ALF... e, por desejo intenso, é dentro dessa cápsulado tempo que agora queremos permanecer enquanto construímos esta página bemespecial dedicada inteiramente à pequerrucha sentada aqui do lado direito.