Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Chateado?

por neves, aj, em 27.08.07

O dia correu mal? Otrabalho? O trânsito? 
Vontade de mandar umasbofetadas no colega que lhe amola constante e sistematicamente a mona só porqueestá um degrauzinho acima na escala dos lambe-botas dochefe? Vontade de esbofetear aquela autêntica besta do volante quegargalhou após o encostar à direita e que quase o mandou borda fora? Ouprefere transformar a raivinha em resmas e paletes de riso?
Sirva-secompanheiro... damos-lhe duas opções bem distintas...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Aí no bofetadódromo [clicarna figura] alibertação é total. É só necessário um pouco de imaginação econvicção, imaginar as trombas daquele que quer esmurrar e colocá-las navítima que lhe aparece na imagem convencendo-se completamente que é nele, nocolega puxa-saco ou na besta que encontrou no trânsito, que está adescarregar. Dizem que é muito usado por professores que assim aproveitam paradescarregar as frustrações de um dia em que foram literalmente gozados pelosalunos e nada puderam fazer contra. O sucesso é relativo e é bom alertar queexiste o perigo de aparecimento de tendinites e/ou luxações na zona do punhoou no próprio rato ou mouse. Não o recomendamos plenamente, apesar de que umavez ou outra fazemos-lhe uma visita.
Já a navegação pelo Cafécom Bobagem [clicar no selinho] está livre daqueles efeitos secundários (excepto se o servidorestiver fora do ar, ai... ai...) e o relaxamento está garantido. A variedade éenorme e algumas tiradas são divinais. Recomendamos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:38




calendário

Agosto 2007

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031