Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sporting na Final

por neves, aj, em 26.03.11

... será que o provérbio se vai inverter e que após uma entrada de sendeiro vamos ter uma saída de leão?
Acreditamos nisso meus caros, é que após um começo desastrado [apuramento conseguido in extremis no jogo derradeiro após três derrotas consecutivas], o Sporting CP aparece, inesperadamente, na Final do Mundialito de Futebol de Praia que está a decorrer aqui em São Paulo. Não se julgue que os leões de Alvalade são finalistas por mero acaso antes sim por direito próprio após concludentes vitórias sobre Barcelona [8-1] nos quartos-de-final e sobre Locomotiv de Moscovo [5-4] nas meias ou semis se vistas sob a perspectiva brasileira.

Photobucket

... aFinal é hoje, daqui a pouco pelas 10 horas de São Paulo quando em Lisboa os relógios marcarem [uma boa] hora de almoço, 13 horas, e por cá terá transmissão ao vivo na TV Globo [sinal aberto] e na Sportv [tv cabo] e do outro lado do Atlântico na Sport TV. O adversário dos portugueses será [sem dúvida] o mais português dos clubes brasileiros: o Vasco da Gama [futebol de areia nogloboesporte.com].

A Final não correu de jeito para as cores verde-brancas [derrota por 2-4 para o Vasco da Gama] contudo admita-se que foi de leão a passagem do Sporting CP por este Mundialito de Clubes em Futebol de Praia [Areia]: brilhante vice-campeão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:19




calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031