Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Não toquei

por neves, aj, em 13.09.07

to car or notto car, eis a treta da questão.

Ainda nem dozehoras decorreram e o oceano já transborda de tanta tinta.
Tocou ou não tocou?
Se é questão, nossos especialistas em imagens faladas têm a solução...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Vê-seperfeitamente aquinesta foto publicadapor nuestros hermanos do jornal Marca que o nosso Tyson Felipão não toca norosto do sérvio e nem sequer num cabelo... muito menos num pêlo da barba que,sabe-se agora, até estaria com crescimento fora das medidas regulamentares com1,82 milímetros a mais do que o permitido.


Captada deoutro ângulo, esta outra foto publicada pelo brasileiríssimoUol corrobora atese de Tyson mostrando ainda que a distância carapunho é bem maior do que sepensava... mais, a foto é prova irrefutável que o timoneiro danossa nau que ultimamente tem sido da treta foi vítima de um golpe baixo... atente-se na mão direita dosérvio João Pintinhovic encostada, literalmente, ao baço do gaúcho cabeçaquente que, provavelmente por movimento reflexo qualquer foi obrigado a mandar para a frente o membro superior esquerdo.

Mais a sériocaros patrícios d'aquém e d'além-mar e de todos os cantos do mundo... estamosfritos. A Uefa não vai perdoar, não pode nem deve e nem o desejamos, mas sóse espera que a punição não entre no campo do jogo jogado ou por outraspalavras no resultado... é que, apesar de todas estas encrencas, nós por cáCONTINUAMOS A ACREDITAR na qualificação para o Euro 2008. A seu tempocolocaremos no papel as nossas continhas, que até poderão ser bem mais simplesque essa obrigatoriedade de vencer os quatro desafios derradeiros... mas entãoos outros não jogam também, senhores do MaisFutebol?

Por enquantosaboreemos esta pérola com que D. Felipão, el vulcano,nos presenteou e que foi tema em todos os telejornais das televisõesbrasileiras e nos mais diversos portais electrónicos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:45




calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30